Parcelas em até 12 vezes | Frete grátis

Dúvidas frequentes

 

SOBRE A LOJA

 

A Importados do Insta possui loja física? Qual a cidade?

Estamos localizados em Londrina, no Paraná. Nossa loja é totalmente online, e não temos loja física. Estamos ativos no mercado brasileiro desde 2015, e já entregamos mais de 4 mil pedidos para todo o Brasil.

A Importados do Insta entrega na minha cidade? O frete é caro?

Sim, entregamos em todo o território brasileiro, e fornecemos frete grátis em todos os nossos pedidos, independente do Estado que você mora.

O site é confiável?

A Importados do Insta trabalha com as duas maiores plataformas de pagamento no Brasil, o PagSeguro e Mercado Pago. Além disso, nosso site conta com a segurança SSL (note o https:// na barra de endereço) que é obrigatória por Lei para todas as lojas online no Brasil, criptografa todas as transações efetuadas no site e garante sigilo de todas as informações.

Todos os produtos são enviados internacionalmente?

Sim, escolhemos trabalhar de forma inovadora no mercado brasileiro, e por isso, trabalhamos apenas com fornecedores internacionais para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos e promoções.

Gostaria de ser uma revendedora, ou comprar no atacado, como faço?

Nossa loja não trabalha com revendas e atacado, sendo exclusivamente para varejo.

 

ATENDIMENTO

 

Como faço para entrar em contato com a loja?

Entre em contato conosco enviando um e-mail para atendimento.importadosdoinsta@gmail.com, ou pelo WhatsApp (43) 99130-6545. Lembramos que nosso horário de atendimento funciona de Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00 horas, e retornaremos o seu contato dentro de até 24 horas úteis.

Enviei um e-mail/WhatsApp/Direct para a loja e não obtive resposta, e agora?

Todas as mensagens recebidas em nossa Central de Atendimento são respondidas em até 24 horas úteis. Caso ainda não tenha recebido uma resposta, fique tranquila(o) que iremos retornar. Nossas respostas são enviadas conforme a ordem de chegada das mensagens em nossa Central de Atendimento (da mais antiga, para a mais recente).

 

PAGAMENTO

 

 Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?

Você pode realizar o pagamento do seu pedido utilizando o PagSeguro, Mercado Pago, ou através de Depósito/Transferência Bancária.

Ao pagar, você poderá escolher a forma de pagamento por cartão de crédito, que é a opção que permite parcelamento em até 12x (3x sem juros). Também é possível o pagamento por Boleto Bancário ou Depósito/Transferência bancária, nestes casos, sem parcelamento.

Onde posso pagar meu boleto bancário?

O boleto bancário poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.

Quero pagar por depósito/transferência bancária, quais os bancos aceitos? Tem desconto? Aceita Pix?

Para pagamentos por Depósito/Transferência bancária oferecemos contas no Itaú, Santander ou Nubank. Neste tipo de pagamento, oferecemos desconto de 10%. Aceitamos Pix como forma de transferência, via Mercado Pago.

Em quanto tempo o pagamento é compensado?

Pagamentos efetuados em cartão de crédito na grande maioria das vezes são compensados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias úteis. Pagamentos realizados no boleto ou casas lotéricas são compensados em até 3 dias úteis. Todos os prazos de entrega são calculados a partir da confirmação do pagamento.

 

PEDIDO

 

Todos os pedidos acompanham código de rastreamento internacional?

Sim, nós prezamos sempre pela transparência e pela melhor experiência em compra, por isso, todos os produtos são enviados com código de rastreamento válidos internacionalmente.

Há chance de eu não receber o produto? O que acontece se eu não receber?

Não há nenhuma chance de você não receber o produto comprado em nossa loja. O que eventualmente pode ocorrer, é você receber seu pedido um pouco depois do prazo estimado. Porém, lembramos que todos os pedidos acompanham código de rastreamento internacional para que você possa acompanhar o pedido.

Por ser uma encomenda internacional, eu posso ser taxado na alfândega brasileira?

O decreto de Lei 1804/80 sobre importações, deixa claro que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até US$ 100,00 (dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande parte dos nossos produtos se encontra abaixo desse valor, não gerando qualquer problema desta natureza com a alfândega.  Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre em contato conosco para que possamos auxiliar e tentar minimizar a cobrança de imposto. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será inteiramente de nossa responsabilidade.

Fiz um pedido com endereço errado/incompleto, o que eu faço?

Entre em contato conosco o mais rápido possível, pelo e-mail atendimento.importadosdoinsta@gmail.com, ou pelo WhatsApp (43) 99130-6545, solicitando a alteração de dados e informando seu número de pedido na mensagem. Conseguimos alterar seu pedido dentro de até 24 horas após a compra. A partir disto, não será possível a alterações.

Gostaria de alterar o modelo/cor/tamanho de um produto do meu pedido, o que eu faço?

Entre em contato conosco o mais rápido possível, pelo e-mail atendimento.importadosdoinsta@gmail.com, ou pelo WhatsApp (43) 99130-6545, solicitando a alteração do produto e informando seu número de pedido na mensagem. Conseguimos alterar seu pedido dentro de até 24 horas após a compra. A partir disto, não será possível alterações.

Em quanto tempo receberei meu pedido?

Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados internacionalmente para o endereço informado no momento da compra. A entrega leva de 15 até 35 dias úteis (após a postagem do produto), variando conforme o Estado do destinatário.

Quanto tempo para meu pedido ser despachado?

Temos um prazo de 2 a 7 dias úteis após a efetivação do pagamento para que seu pedido seja despachado, e o código de rastreamento seja liberado. Esse prazo se refere ao processo de preparação do pacote, pagamento de taxas antes do envio, e despacho para a transportadora. Não é possível a alteração desse período, e enviamos os pedidos conforme a ordem de chegada em nosso sistema.

 

RASTREAMENTO

 

Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?

O prazo para liberação do código de rastreamento é de 2 a 7 dias úteis. Se mesmo após esse período você não tiver recebido, basta entrar em contato conosco por e-mail, WhatsApp, Instagram ou Facebook.

Como rastreio meu pedido?

Ao receber o código de rastreamento, você pode usá-lo para rastrear seu pedido através do site dos Correios. Se preferir, você também pode rastrear seus pedidos diretamente em nosso site na aba de Rastreamento, com o número do código de rastreio informado para você. 

Meu código de rastreamento não está funcionando, o que eu faço?

Geralmente os códigos ficam ativos apenas de 3 a 7 dias úteis após a postagem do produto. Por isso, se você recebeu o código de rastreamento antes desse prazo, aguarde até 7 dias úteis. Se mesmo após esse prazo o código não localizar nenhuma informação, entre em contato conosco.

 

CANCELAMENTO

 

Gostaria de cancelar um pedido que ainda não recebi.

Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado, automaticamente começamos o processamento do seu pedido. Damos um prazo de até 24 horas para eventual desistência antes do envio. Após esse prazo, não será possível o cancelamento do seu pedido. 

Gostaria de cancelar/trocar/receber um reembolso de um pedido que já recebi.

Temos uma política de trocas/cancelamento que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes informadas em nossa Políticas de devolução e cancelamento.

Meu produto veio danificado e gostaria de trocá-lo.

Temos uma política de trocas por defeito que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto. Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, basta seguir todas as diretrizes informadas em nossa Políticas de devolução e cancelamento.

 

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato com a gente através dos canais de atendimento:

WhatsApp: (43) 99130-6545

Email: Atendimento.importadosdoinsta@gmail.com

Nossa equipe ficará muito feliz em atendê-lo!