if(typeof fb_pixel_option != 'undefined' && fb_pixel_option == 'default') { }
Parcelas em até 12 vezes | Frete grátis

COMO FAÇO PRA SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO?

 

Você pode efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento as regras de devolução:

- Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original de recebimento, não pode conter indícios de uso, deve conter todas as etiquetas intactas e deve ser enviado junto aos manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de devolução não será aceita.

ATENÇÃO: Produtos que possuem garantia (Relógios, Smartwatch, Skin Soft Depilador definitivo, Hair Culs Modelador de cachos sem fio, e Rainbow Gold Depilador elétrico 2 em 1), caso apresentem avarias estéticas citadas na Política de garantia, o cliente deve entrar em contato com a loja em até 24 horas após o recebimento. Não valendo o prazo de 7 dias corridos para troca. Após o prazo de 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso do cliente.

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail informando o motivo e o número do pedido para o e-mail: atendimento.importadosdoinsta@gmail.com, ou entrar em contato também pelo nosso canal de atendimento WhatsApp (43) 99130-6545.

Para devolver o produto basta utilizar o guia com endereço indicado para envio, que receberá por e-mail ou via WhatsApp, contendo os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias. A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.


IMPORTANTE:
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso. IMPORTANTE: Não responsabilizamos por compras com numeração ou cor errada, toda troca nessa situação será cobrada frete, pois na compra já damos a condição de frete Grátis para todo o Brasil.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou danificado deve ser realizada em até 48 horas. Nesse caso, orientamos que a embalagem não seja aberta, tire fotos e envie para nosso e-mail: atendimento.importadosdoinsta@gmail.com ou WhatsApp (43) 99130-6545.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor -Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

 

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?

 

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou uma vale-troca para ser usado em toda loja. O valor pago pelo produto será estornado em até 15 dias após a aprovação da solicitação de devolução.

 

CANCELAMENTO

 

Existem duas possibilidades do cancelamento da compra:

- Quando o produto ainda não foi enviado.
Nesse caso, vamos verificar o meio de pagamento realizado para fazer o estorno ou a transferência do valor pago. Após a solicitação, a devolução pode ser feita em até 15 dias corridos.
- Quando o produto já foi enviado.
Nessa situação, é preciso aguardar o recebimento!

Caso, more em prédio ou condomínio, não se esqueça de avisar aos porteiros e zeladores. Assim que receber, enviar e-mail ou mensagem via WhatsApp comunicando o recebimento, logo providenciaremos a devolução para nossa central. A devolução do produto será feita pelos Correios, você fará a postagem para o endereço indicado, depois envie-nos o comprovante de postagem.

No caso de devolução por desistência, será de responsabilidade do consumidor arcar com os custos de envio do produto para nossa empresa no Brasil. Assim que recebermos o pedido em nossa central, iremos realizar o estorno ou a transferência do valor total de sua compra.

Obs: A Importados do Insta oferece frete GRÁTIS pra todo Brasil e garante arcar com os custos de frete em casos de troca ou devolução de produtos com defeitos.


ATENÇÃO:
Para que possamos fazer depósitos/transferências referentes a devoluções e cancelamentos, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Caso não possua conta bancária, o pagamento só será efetuado em outra conta com pedido oficializado e autorizado por e-mail oficial em que foi feito a compra.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja Importados do Insta.